A Revista Oeste fez uma reportagem primorosa, na sequência da historinha de Alexandre de Moraes sobre as ameaças de morte por enforcamento em praça pública – um roteiro de filme de terror, evidentemente – contada por ele mesmo, em entrevistas combinadíssimas, na semana passada. E nada melhor e mais próprio do que a relatoria da CPMI fajuta, senadora Eliziane Gama, afilhada de Flávio Dino e fantoche da esquerda. Ela nunca ouviu falar disso. Nem a PT. Nem a imprensa. Nem os outros togados. Nem brasileiro algum.
Um escárnio!
A “comemoração” que o STF, Lula e seus cupinchas realizam hoje, em Brasília, apoiados por apaniguados do poder e pela mídia venal, é um escárnio contra o povo brasileiro, o país e suas leis. Não há classificação mais apropriada para este acinte, que deveria ser rejeitado principalmente pelo Poder Legislativo, nominado como representante do povo.
Uma narrativa sem fim
Não há golpe sem armas. A frase é de Ives Gandra Martins, o maior jurista brasileiro vivo e atuante, em uma análise das narrativas alimentadas pela corja do poder concentrado, que se vale de ilações e mentiras, além de uma associação de ações, para encurralar o lado político adversário. Veja o vídeo https://acesse.one/NaoHouveGolpe
Uma armadilha
Jair Bolsonaro, aos poucos e com cautela, expõe sua opinião e conceitos sobre o que a esquerda insana e infame teima em fazer colar sobre os atos de 8 de janeiro. Em uma entrevistas à CNN Brasil, no sábado (6), ele disse que os manifestantes de Brasília caíram em uma armadilha montada pela esquerda, com apoio de black blocs. Veja https://l1nk.dev/FouUmaArmadilha
Mais um gasto inútil
Além de escarnecer contra os brasileiros, Lula e o STF planejam torrar R$ 40 milhões para erguer um monumento à democracia, em Brasília. Um sarro na nossa cara.
Os inúteis
Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), respectivamente, presidentes da Câmara e do Senado, recebem os salários mais caros ao povo brasileiro na comparação com o que trabalham pelo país.
O palco de Xandão
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, será a estrela das “comemorações” do 8 de janeiro, hoje, em Brasília. Após as entrevistas combinadas da semana passada, em que ele revelou a história mais esdrúxula da história do país, ele será o astro da luta em defesa da democracia.
Oito não vão
Veja a lista dos governadores que não estarão no palco político de Lula e do STF, hoje, em Brasília
Tarcísio de Freitas (Republicanos) – governador de São Paulo;
Ibaneis Rocha (MDB) – governador do Distrito Federal;
Gladson Cameli (PP) – governador do Acre;
Paulo Dantas (MDB) – governador de Alagoas;
Ronaldo Caiado (União Brasil) – governador de Goiás;
Mauro Mendes (União Brasil) – governador do Mato Grosso;
Eduardo Riedel (PSDB) – governador do Mato Grosso do Sul; e
Ratinho Jr (PSD) – governador do Paraná.
Os que foram, você já sabe, bebem no mesmo copo.
Devolver a MP
O Congresso Nacional tem, ainda, uma chance de mostrar a Lula e seus asseclas que o poder emana do povo. Se tiverem coragem cívica de devolver ao Executivo a MP que recria impostos sobre a folha de pagamento, terão apenas cumprido o dever como funcionários públicos, com salários elevadíssimos. E também de evitar que sejamos sugados pela máquina de criar impostos.
Dois pesos…
O Psol conseguiu na Justiça o bloqueio do nome de Filipe Melo, filho do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), para assumir o comando da Casa Civil. Nomear esposas para tribunais de contas pode? Mulher de ministros do STF advogarem em causas que seus maridos julgam pode? Dar cargo político à primeira-dama pode?
Caso Choquei
Está bem claro que o Poder Judiciário, a PF, o Ministério dos Direitos Humanos, a imprensa venal e os lacradores vão empurrar para debaixo do tapete a responsabilidade do blog sujo Choquei na morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, na semana do Natal, por suicídio. Até agora os donos da página de malandragem com dinheiro público não foram indiciados.
FRASE
Do deputado estadual delegado Zucco – @DelegadoZucco – sobre o ataque a tiros de um bandido condenado, mas beneficiado pela saidinha de Natal, contra o sargento da PM de Minas Gerais, Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que teve morte cerebral confirmada neste domingo (7).
“Será que o pessoal da esquerda ligados aos “direitos humanos”, fizeram contato com a família do PM, vítima da famigerada “SAIDINHA” da bandidagem, para oferecer algum tipo de ajuda?”