sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Nua, mulher finge estar morta para pedir ajuda após ser estuprada

Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) por suspeita de ter estuprado e agredido a pedradas uma mulher de 45 anos. O crime ocorreu no Parque Professor Guilherme…

Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) por suspeita de ter estuprado e agredido a pedradas uma mulher de 45 anos. O crime ocorreu no Parque Professor Guilherme Lage, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de quinta-feira (25). Segundo a PM, a vítima fingiu estar morta para sobreviver, esperando que o agressor parasse e fugisse.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no parque quando foi atacada pelo suspeito. Ela tentou se defender mordendo o dedo do agressor, mas não conseguiu escapar. O homem a dominou, tirou sua roupa e a estuprou, seguido por agressões com uma pedra na cabeça. A mulher ficou imóvel, fingindo estar morta, até que o homem fugiu.

Mesmo muito ferida, ela conseguiu caminhar até uma base da Guarda Civil Municipal para pedir ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou várias lesões, incluindo um traumatismo craniano. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens. O suspeito foi visto cruzando o Anel Rodoviário com um ferimento na mão e entrando no bairro São Gabriel. A PM continua à procura do agressor, enquanto a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e a Polícia Civil aguardam respostas sobre o caso.

Notícias relacionadas