sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Novo diretor da Drads Fernandópolis cai um dia após ser nomeado

Não durou nem um dia! O ex-futuro diretor da Drads de Fernandópolis, Fabricio Menezes Marcolino, já perdeu o cargo. Nomeado na sexta-feira, teve neste sábado o ato sem efeito, por…

Não durou nem um dia! O ex-futuro diretor da Drads de Fernandópolis, Fabricio Menezes Marcolino, já perdeu o cargo. Nomeado na sexta-feira, teve neste sábado o ato sem efeito, por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Ele assumiria o lugar da ex-diretora Marivalda Permigiani Vilarinho que ocupava o cargo deste abril de 2022, por indicação do PSDB de Fernandópolis.

A nomeação de Fabrício não caiu bem entre os apoiadores do governador Tarcísio Freitas, já que o rapaz já se envolveu em processos e condenações por improbidade administrativa, sendo condenado em 2ª instância. O fato na nomeação revoltou políticos de Nhandeara, cidade onde mora.

Apontado como o operador do esquema de compra e venda de emendas na Assembleia Legislativa de São Paulo, o ex-vereador de Nhandeara, Fabrício Menezes Marcolino, foi sócio de uma construtora que arrebanhou, entre 2010 e 2011, ao menos 1,1 milhão de reais em verbas estaduais para reformas e construção de prédios em nove municípios do interior paulista. Desde abril de 2009, Marcolino é dono de 50% do capital social da empresa Andreossi Construções e Empreendimentos Ltda.

Notícias relacionadas