sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Noiva de DJ Rennan da Penha acusa agência bancária de racismo

Lorena Vieira, noiva do DJ Rennan da Penha acusou, nesta quinta-feira (30), uma agência bancária do Itaú, no Rio de Janeiro, de racismo. Lorena foi retirada do banco, que fica…

Lorena Vieira, noiva do DJ Rennan da Penha acusou, nesta quinta-feira (30), uma agência bancária do Itaú, no Rio de Janeiro, de racismo. Lorena foi retirada do banco, que fica na avenida Brasil, por policiais civis e levada até a delegacia.

“Chamaram a Polícia pra mim. Me tiraram de lá, aquela vergonha toda”, relatou Lorena nas redes sociais. Ela explicou que desconfiaram de fraude e achavam que ela não era a pessoa na foto dos documentos.

O caso repercutiu na internet e várias personalidades comentaram sobre o caso. O youtuber Felipe Neto compartilhou o caso e pediu explicações ao Itaú. Gregorio Duvivier e o deputado federal Paulo Pimenta também se pronunciaram.

Ao SBT, o Itaú lamentou o caso e disse que já entrou em contato com Lorena para resolver a situação. O banco também disse que o procedimento adotado na agência é padrão em casos de suspeita de fraude, não tendo nenhuma relação com questões de raça ou gênero.

Notícias relacionadas