As eleições foram agitadas em Nova Granada. Pelo menos após a divulgação dos resultados. De acordo com informações da Polícia Militar, houve discussão e briga na praça central e tiros mais tarde em frente a uma residência. Uma mulher relatou aos agentes que estava na praça em evento da eleição, quando por volta de 23h40, ocorreu uma briga entre dois homens e o irmão do suspeito de efetuar os disparos.
Ela seguiu o depoimento, dizendo que “já estava em casa, quando o suspeito chegou em um veículo Civic preto e atirou duas vezes, tentando matar o marido dela. Um dos disparos acertou a mão direita de raspão e tudo foi testemunhado por duas pessoas, que confirmaram o ocorrido”.
Consta ainda nas informações dos militares que, no entanto, ninguém soube informar o que ocasionou a briga. Durante buscas, foi localizado o veiculo utilizado durante a ação criminosa abandonado por uma ponte naBR-153. O automóvel estava com o estepe trocado, mas ainda sem colocar os parafusos, além de apresentar avarias pela lataria e estava sem o retrovisor esquerdo.
Foi acionado um guincho para efetuar a condução do carro até a delegacia de Nova Granada e o mesmo ficou aprendido. As vítimas passaram pela Santa Casa local e foram medicadas, liberadas em seguida. A ocorrência foi apresentada pela delegacia ao investigador de plantão o caso será apurado. Ninguém foi preso. (Com informações da Polícia Militar/Colaborou Bia Menegildo)