Lançando o disco “Madame X”, Madonna concedeu uma entrevista ao “Fantástico”, da Globo, exibida neste domingo (16). A cantora falou sobre o preconceito que sofre em relação à idade e por ser mulher.
“Ninguém comentaria a minha idade se eu fosse homem. Mas, para as mulheres, existe um comportamento esperado. E se você ainda tiver apetite sexual, se ainda se divertir e se sentir viva, você vai ser desprezada, discriminada e perseguida”, afirmou.
Em maio deste ano, a cantora já havia falado sobre o peso da idade. “Estou sendo punida por ter 60 anos”, declarou em entrevista à revista Vogue.
“As pessoas sempre tentaram me silenciar por uma razão ou outra, seja porque não sou bonita o suficiente, não canto tão bem, não sou tão talentosa, não sou casada o suficiente, e agora é que não sou jovem o suficiente. Então, eles continuam tentando encontrar um gancho. Agora eu estou lutando contra o preconceito da idade, estou sendo punida por ter completado 60 anos”, continuou.
“Madame X”, o 14º álbum de estúdio de Madonna, foi lançado nessa sexta-feira (14). O disco lidera o ranking de mais vendidos do iTunes em 60 países e tem parceria com Anitta na música “Faz Gostoso”.