Escolhido por Tite nesta quinta-feira (6) para ser o capitão da seleção brasileira, Neymar havia publicado mais cedo brincadeira com novatos da equipe em sua conta no Instagram.
O camisa dez do Brasil e do Paris Saint-Germain postou na rede social uma enquete para que seus seguidores escolham qual é o jogador mais feio entre Fabinho, do Liverpool (ING), Éder Militão, do Porto (POR) e Tetê, jovem promessa do Grêmio, chamado para participar dos treinamentos da equipe de Tite nos EUA.
Criticado durante e depois da participação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o atacante tem liderado trotes com os mais novos do grupo, como o atacante Richarlison, do Everton (ING), filmado fazendo a “Dança do Pombo”, e o volante Paquetá, do Flamengo, que teve que imitar o cantor Michael Jackson.
Questionado sobre seu silêncio desde a eliminação do Brasil no Mundial, Neymar disse nesta quinta em entrevista coletiva que dará a reposta aos seus críticos dentro de campo.
“Dificilmente alguém vai passar por algo que passei, por todos esses anos, o momento de pressão. Fui alvo de críticas e coisas ruins, e não me senti bem naquele momento para falar. Quando eu não estou bem para falar, prefiro ficar calado”, disse.
A seleção brasileira enfrenta os EUA em Nova Jersey, às 21h05 desta sexta (7), e volta a campo no dia 11, em amistoso contra El Salvador, em Washington. Com informações da Folhapress.