sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Neymar deixa de seguir Luan após ele dizer que ficou com Bruna

Depois de dizer que viveu affair com Bruna Marquezine , Luan Santana perdeu um seguidor de nome – Neymar . O craque da Seleção Brasileira deixou de seguir o cantor…

Depois de dizer que viveu affair com Bruna Marquezine , Luan Santana perdeu um seguidor de nome – Neymar . O craque da Seleção Brasileira deixou de seguir o cantor no Instagram, mas sua atitude não passou despercebida dos internautas.

A foto mais recente publicada por Luan Santana na rede social na última quarta-feira (28) está repercutindo, isso porque os seguidores do sertanejo não estão poupando comentários para se referir ao unfollow do camisa 10.

“Menos né Neymar! A Bruna já teve vários outros namorados ou ficantes né, tu não foi o único não”, repreendeu um internauta no clique de Luan. “Para de seguir o Ney”, pediu outro. “Será que Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?”, ironizou um terceiro. “como você está se sentindo após o unfollow do Ney?”, questionou mais um.

Affair de Luan Santana e Bruna Marquezine

Na última quarta-feira (28), em entrevista ao Leo Dias, no “Fofocalizando”, o cantor deu o que falar ao confirmar alguns de seus affairs mais famosos (Anitta e Bruna Marquezine). Elas, no entanto, ainda não corroboraram publicamente as afirmações do sertanejo.

Questionado pelo jornalista do SBT sobre a veracidade de uma notícia de 2014 de que ele e Bruna estariam ficando na época, o Luan não hesitou: “Verdade! Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”, enfatizou o cantor sertanejo.

Em seguida, Léo Dias aproveitou a deixa para questionar se o rapaz já teria também se envolvido com a cantora Anitta. “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes“, entregou o dono da canção Acordando o Prédio .

Luan Santana , no entanto, nem sempre levou uma vida amorosa tão agitada como contou nas telas do SBT . “Levava muito ‘toco’. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o Meteoro , aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”, recordou com orgulho.

Notícias relacionadas