domingo, 22 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Neto de empresário do agro é atropelado por viatura da Polícia Civil e morre

Na quinta-feira (12), Gustavo Ferrarin, de 30 anos, morreu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, após ser atropelado por uma viatura da Polícia Civil na última terça-feira (10). Ele era neto de Wilson Ferrarin, fundador do Grupo Ferrarin, que atua há quatro décadas no setor do agronegócio no estado. Gustavo trabalhava como gerente de risco e operações estruturadas na Agrofel, empresa ligada ao grupo familiar.

O atropelamento aconteceu no corredor de ônibus da Avenida Carlos Gomes, na Zona Norte da capital gaúcha. Gustavo foi levado com ferimentos graves ao Hospital Cristo Redentor, onde estava internado desde o acidente. Em nota enviada à imprensa, a empresa lamentou a perda: “Confiamos na sensibilidade de todos para compreender a decisão de preservar o silêncio…”.

A Delegacia de Delitos no Trânsito de Porto Alegre é responsável pela investigação do caso. As circunstâncias do atropelamento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. Familiares e colegas de trabalho de Gustavo recebem manifestações de solidariedade diante do ocorrido.

Notícias relacionadas