sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Netflix anuncia documentário sobre Isabella Nardoni

A Netflix, gigante do serviço de streaming, anunciou a estreia do documentário sobre o caso Isabella Nardoni nesta terça-feira, 1º. Isabella: o Caso Nardoni será lançado neste mês de agosto….

A Netflix, gigante do serviço de streaming, anunciou a estreia do documentário sobre o caso Isabella Nardoni nesta terça-feira, 1º.

Isabella: o Caso Nardoni será lançado neste mês de agosto. “Um crime que chocou o Brasil e nunca será esquecido”, anunciou a Netflix no Twitter. “Isabella: o Caso Nardoni, meu novo documentário, chega dia 17.”

Como será o documentário da Netflix sobre o caso Isabella Nardoni
A Netflix compartilhou mais detalhes do documentário sobre o caso Isabella Nardoni na descrição do trailer no YouTube, que também foi lançado nesta terça-feira.

“Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil”, começa a Netflix. “A menina foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos.”

Em seguida, a empresa de streaming afirma que a história será contada, pela primeira vez, “através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós”. Também serão apresentadas as versões divergentes entre os advogados de defesa, jornalistas e a perícia sobre o que aconteceu na noite em que Isabella Nardoni foi morta.

“Naquela noite caía um sereno, começamos a ouvir uma discussão no apartamento ao lado”, diz um vizinho. “Quando eu realmente vi que ela não havia sobrevivido”, começa a mãe de Isabella, “a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: ‘Você pode ir, vá em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui’”, completa.

Descrito pela Netflix como “uma história para não esquecer”, o crime fatal sofrido por Isabella Nardoni será contado em formato de filme longa-metragem. O documentarista e humorista Cláudio Manoel (ex-Casseta & Planeta) é diretor do filme, em parceria com Micael Langer.

Isabella Nardoni tinha apenas 5 anos de idade quando foi atirada pela janela do 6° andar, do apartamento de seu pai, Alexandre, e de sua madrasta, Ana Carolina Jatobá, na noite de 29 de março de 2008. Eles foram os responsáveis pelo assassinato da menina na Vila Guilherme, bairro da zona norte da capital paulista.

Notícias relacionadas