domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Não param de me pedir dinheiro”, diz xará do dono da JBS

O nome mais repetido no noticiário recentemente, ao lado de “Temer” e “Aécio”, é, sem dúvida nenhuma, “Joesley”. O empresário, dono da empresa JBS, foi o centro do último grande…

O nome mais repetido no noticiário recentemente, ao lado de “Temer” e “Aécio”, é, sem dúvida nenhuma, “Joesley”.

O empresário, dono da empresa JBS, foi o centro do último grande esquema de corrupção do país, que enterrou a carreira política de Aécio Neves e pode tirar Michel Temer da presidência. Quem não ficou nada feliz com isso foi Joesley Oliveira, microempresário do setor de sons automotivos em Divinópolis, Minas Gerais.

“Logo que a notícia saiu, minha mulher já me mandou uma mensagem de WhatsApp falando sobre o nome do cara que era igual ao meu. E depois, o Willian Bonner começou a falar o nome do empresário o tempo todo no Jornal Nacional e aí as piadas não pararam mais. Todo mundo passou a me pedir dinheiro emprestado”, afirmou Joesley Oliveira ao Extra.

Ele jura que nunca teve nenhum envolvimento com frigoríficos e, além disso, não tem dinheiro sobrando para emprestar. “Tento levar na brincadeira, mas não tenho o menor orgulho de ter o mesmo nome deste empresário”, disse.

Notícias relacionadas