Leonardo Lara, de 27 anos, um sobrevivente da tragédia em uma piscina em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8) em sua residência em Itaperuçu.
Ele era namorado de Roseli da Silva Santos, de 40 anos, que morreu eletrocutada junto de seus filhos, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.
Leonardo foi atingido pelo choque elétrico durante o incidente no parque aquático em Rio Branco do Sul, sendo reanimado no local e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. No entanto, solicitou alta no dia seguinte para acompanhar o velório das vítimas.
Familiares relataram que Leonardo foi encontrado sem vida em casa e que ele estava profundamente abalado com as mortes de Roseli e dos enteados. Nas redes sociais, o rapaz expressou sua dor, chegando a mencionar que não suportava tanta tristeza.
O acidente ocorreu quando a família estava em uma piscina atingida pelo rompimento de um cabo de alta tensão, causado pela queda de um galho, no parque aquático localizado na localidade de Capirú da Boa Vista, em Rio Branco do Sul, no último domingo (4).