A modelo Carol Dias, noiva do ex-jogador de futebol Kaká, usou o seu Instagram Stories para desabafar após dar início a um procedimento com laser para a remoção de uma tatuagem de girassol, localizada atrás da orelha.
A loira contou que, em um primeiro momento, apesar de querer realizar a pintura na pele, se precipitou e não pensou exatamente no desenho a ser tatuado. “Eu amo girassol e eu queria fazer uma tatuagem, mas eu não tinha pensado no desenho, no tamanho. “Passou uns dias, eu falei: meu deus, está grande. Eu olhava no espelho e pensava: gente, isso nunca aconteceu comigo antes, não pode estar acontecendo. Eu vou me acostumar, vou ficar feliz com a tattoo de novo. Não passou”, disse.
Carol ainda aproveitou o assunto para “aconselhar” os seguidores que fazem tatuagens com o nome do parceiro. “Outra dica muito importante… Eu nunca fiz, mas tenho amigas que já fizeram, nome de pessoas que você está namorando ou ficando. Pelo amor de Cristo, não faça isso. A chance de dar uma merda é muito grande. E para tirar dói mais do que para fazer!”, completou.