Faltando exatos 17 dias para o dia da mudança, Ana Bim e Zambon continuam pedindo o apoio da população nas empresas, casas e ruas da cidade. Na manhã de terça-feira, 18, eles foram recebidos no Supermercado Sakashita novo e no mesmo e, à tarde, na Tratorres.
Nas duas oportunidades, Ana Bim e Zambon foram muito bem recebidos pelos colaboradores das duas empresas e puderam expor suas propostas de governo para a próxima administração.
Dentre as propostas apresentadas, Ana Bim falou do projeto de levar asfalto a 100 % da cidade, além de conservar o já existente, reforçando a tese de que asfalto não é questão de luxo, mas sim de saúde pública.
Ainda em relação à infra-estrutura, Ana Bim e Zambon falaram de seu projeto para implantação e construção da perimetral, interligando em especial os bairros Ipanema, Uirapuru, COHAB, Paraíso, Alto das Paineiras, Araguaia, Represa, Terra Verdi, Fundação Educacional e Brasilândia, abrindo assim acesso às rodovias Antônio Faria e Euclides da Cunha.
Já na manhã de quarta-feira, 19, eles e alguns dos candidatos a vereador dos 11 partidos que compõe a coligação “Amamos Fernandópolis”, foram recebidos pelos funcionários e proprietários do Centro Automotivo EDE, onde a interação dos presentes fez com que a reunião ficasse ainda mais agradável.
Num bate-papo descontraído, Ana Bim e Zambon explicaram os motivos pelos quais decidiram se candidatar. Momentos depois eles visitaram o Ferro Velho Brasil, que fica ao lado EDE, onde também expuseram suas propostas aos colaboradores e proprietários da empresa.
Nas duas empresas, eles voltaram a falar de infra-estrutura e apresentaram o projeto de construção da perimetral no extremo sul (CAIC-FEPASA-UNICASTELO), interligando os novos Viadutos da Euclides da Cunha (Perto do Morini de um lado e Parque industrial III, do outro), inclusive a rodovia Carlos Gandolfi.
À tarde eles visitaram a Zaparoli, onde mais uma vez ao lado de alguns candidatos a vereador, apresentaram suas propostas relacionadas a esporte, saúde, educação, lazer, infra-estrutura, etc. Entre essas propostas, está a abertura de uma via interligando a Avenida Afonso Cáfaro (Córrego Santa Rita) à Avenida Leôncio da Silva.
Já na manhã de hoje eles se reuniram com os colaboradores do Supermercado Sakashita velho, onde também apresentaram suas propostas e enfatizaram a necessidade de apoiar as empresas que temo desejo de se expandir ou de se instalar em Fernandópolis para assim gerar emprego e renda para nossa cidade.
No término de todas as reuniões Ana Bim e Zambon voltaram a pedir o apoio da população nessas correntes do bem e se despediram sob aplausos de quem os ouviram.