sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Na estreia de Fernando Diniz, São Paulo segura o Flamengo

Na estreia do técnico Fernando Diniz, o São Paulo conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã e saiu com um ponto após empate sem gols. A partida foi válida pela 22º…

Na estreia do técnico Fernando Diniz, o São Paulo conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã e saiu com um ponto após empate sem gols. A partida foi válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma semana conturbada o empate traz alívio no São Paulo. Agora, o técnico Fernando Diniz. Que chegou na sexta-feira, terá uma semana para trabalhar com o grupo. Com o empate, o São Paulo vai aos 36 pontos e está na quinta colocação. O Flamengo permanece na liderança, com 49 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras. A vantagem pode diminuir neste domingo, quando o time paulista encara o Internacional, em Porto Alegre.

A partida começou em um ritmo alucinante. O São Paulo foi para cima e aos dois minutos, Pablo quase fez. Após este lance, o Flamengo foi ao ataque e fez o que mais sabe, pressionou o adversário, criando uma chance atrás da outra. Renê e Willian Arão tiveram chances de abrir o marcador, mas não aproveitaram.

O time carioca até criava algumas chances, mas pecava no último passe. Aos 17, Willian Arão quase abriu o marcador, de cabeça. O tricolor tentava tocar a bola ao estilo Fernando Diniz, mas ainda sem êxito. O time carioca sentia falta de seus dois laterais titulares – Felipe Luiz e Rafinha foram poupados -, principalmente na construção de jogadas. No final do primeiro tempo, quem teve a chance de abrir o marcador foi o São Paulo, mas Tchê Tchê perdeu.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com Rafinha e Gerson nas vagas de Rodinei e Piris da Mota. Com um time mais veloz, a primeira chance aconteceu aos 8 minutos. Bruno Henrique, porém, parou em Tiago Volpi.

A entrada de Gerson melhorou o jogo do Flamengo, que chegava mais ao ataque e envolvia o adversário. O São Paulo apostava nos contra-ataques. Aos 20, Rafinha e, no lance seguinte, Gerson pararam no goleiro Tiago Volpi. O São Paulo respondeu aos 22, com Antony, mas Diego Alves fez boa defesa.

O jogou caiu de produção e o Flamengo diminui a intensidade no final. O time carioca ainda tentou o gol da vitória, mas não conseguiu o objetivo de se isolar ainda mais na liderança.

Notícias relacionadas