quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Na ACIF, assim como na Câmara, Ana Bim é aplaudida de pé

A candidata a prefeita de Fernandópolis Ana Bim, ao lado de seu vice Zambon, mais uma vez foi aplaudida de pé durante a sabatina realizada na ACIF – Associação Comercial…

A candidata a prefeita de Fernandópolis Ana Bim, ao lado de seu vice Zambon, mais uma vez foi aplaudida de pé durante a sabatina realizada na ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis na noite de ontem.

Com respostas firmes e diretas, Ana Bim repetiu o feito acontecido na noite de terça-feira, 11, na Câmara Municipal, numa promoção da AAMF – Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, onde as respostas da candidata foram aplaudidas entusiasticamente.

Na Câmara, com o plenário lotado, Ana Bim se ateve à apresentação de seu plano de governo, como havia sido proposto pela AAMF. De forma simples e objetiva, a candidata explicou o que pretende fazer por nossa terra.

Ana Bim ainda fez questão de responder os questionamentos de forma direta, sem rodeios, para que assim pudesse responder a todos que dispuseram um pouco de seu tempo para elaborar a pergunta e tirar suas dúvidas acerca dos projetos da candidata.
Ela candidata respondeu a perguntas sobre educação, esporte, lazer, geração de emprego, infra-estrutura, etc.

Sobre geração de emprego, a pergunta estava relacionada à ZPE – Zona de Processamento de Exportação -, tema muito discutido na cidade. Em resposta, Ana Bim foi categórica.

“Já nos reunimos com as lideranças petistas de nosso estado e eles nos garantiram que a ZPE vai sair do papel, desde que, a prefeitura cumpra com a parte que lhe compete. Temos que tirar o pé do chão e começar a trabalhar para que ela venha para nossa cidade. Estão achando que a ZPE virá do dia para a noite. Na verdade, A Zona de Processamento de Exportação é um programa a longo prazo, que não pode ser usado politicamente para enganar o eleitor. Temos que lutar por ela sim, mas nossa população não pode continuar sem emprego até sua chegada. Temos que apoiar os micro e pequenos empresários de nossa cidade, porque são eles que dão e se apoiados vão dar muito mais empregos para nossa gente”, afirmou a candidata.

Quando a pergunta foi relacionada à infra-estrutura, Ana Bim respondeu falando das obras que fez por Fernandópolis durante o tempo que esteve à frente da prefeitura e que fará se lá estiver no dia 1º de janeiro e explicou um de seus projetos para área, que é o orçamento participativo.

Com esse projeto, os moradores é que decidirão o que querem para o seu bairro e principalmente para sua cidade.

“Não é a população que vai ao gabinete, é a prefeitura e suas diretorias que vão até as pessoas para saber quais são suas reais necessidades. Vamos nos reunir com os moradores para saber o que eles precisam. Não adianta instalarmos uma escola num bairro que não precisa de uma escola e sim de um PSF e vice-versa”, explicou Ana Bim sob aplausos.
Ao término, Ana Bim foi cumprimentada pela mesa diretora da AAMF pelo excelente discurso e por sua organização que permitiu a ela o tempo de responder a todas as perguntas enviadas pelos membros da instituição.

Na ACIF Ana Bim agiu da mesma forma. Evitando rodeios, para dar mais clareza as suas respostas a candidata foi direta e objetiva em suas respostas sobre infra-estrutura, saúde, educação, cultura, esporte/lazer, desenvolvimento, segurança e tecnologia esclarecendo as dúvidas levantadas pelos associados da ACIF.

Concluída a etapa de perguntas e respostas, Ana Bim teve 10 minutos para suas considerações finais e utilizou esse tempo para agradecer a presença dos associados e a iniciativa da ACIF para realização da sabatina.

“Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que aqui estão e principalmente a diretoria da ACIF que teve essa iniciativa para levar aos seus associados às propostas de todos os candidatos. Se por um acaso não consegui tirar as dúvidas de todos vocês, agora, peço desculpas, mas estarei a disposição de todos vocês para esclarecer qualquer questão”, concluiu a candidata, aplaudida de pé por todos os presentes.

Notícias relacionadas