O ator Antônio Carlos Bernardes, mais conhecido como Mussunzinho, de 29 anos, relatou em uma série de stories um assalto sofrido por ele na quinta-feira (18), por volta das 20h, em uma das entradas da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo o ator, ele foi rendido quando se preparava para pegar a via, na altura do Méier, quando foi abordado por dois homens em uma moto.
“Ele anunciou o assalto, apontou a arma, mas a arma travou. Ele não pensou duas vezes em atirar. Ele ia me partir ao meio, já que estava a menos de um metro de mim. Se aquele bagulho não tivesse travado, esquece”, disse.
“Não demonstrei reação nenhuma”
O ator disse que ficou muito assustado ainda pelo local ter muita movimentação, ser próximo a uma cabine de polícia, e os bandidos quererem atirar mesmo depois dele ter entregado tudo.
“E pensar que se a arma não tivesse travado, eu não teria a chance de ver meu filho de novo. Eu não demonstrei reação nenhuma, e o cara ainda assim atirou. Me assustei real. Quer levar os bagulhos, leva. Carro, o seguro dá outro “, disse.
“Está tudo certo, estou bem, mas estou pensativo para cacete. Pensar que era um irmão apertando o bagulho pra mim, mesmo depois de ter ganho a meta. O carro o seguro dá outro, mas é preciso ficar na atividade, na atividade ao amor. A maldade está instalada”, disse.