Uma sequencia de fotos vai mostrar um dos maiores crimes ambientais já praticados pela Prefeitura de Fernandópolis nos últimos dias. As cenas causaram revoltas a diversos moradores do bairro do Corinto que chegaram a reclamar com a Secretaria de Meio Ambiente, mas nada aconteceu.
Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, disse que sem dó e piedade, funcionários da Prefeitura chegaram à Praça do bairro Corinto e começaram o massacre, colocando ao chão, diversas árvores sadias que estavam plantadas há vários anos e servia como abrigo para pássaros, inclusive com ninhos. O morador ainda mencionou que chegou a questionar com os funcionários da Prefeitura, mas eles disseram que estavam cumprindo ordens.
Já o comerciante Luiz Carlos Nagy, resolveu “botar a boca no trombone” e denunciar o ato abominável praticado pela Prefeitura de Fernandópolis. Dezenas de fotos foram enviadas a redação do RN com um texto simples que resume a atitude da administração pública: “Infelizmente, recentemente a Prefeitura de nossa cidade ” Fernandópolis – SP “, tomou um procedimento extremamente fora de uma conduta aceitável, realizou o que chamaram de ” Poda de Árvores ” de uma forma grosseira e irresponsável no âmbito ambiental, deixo exposto minha indignação e solicitação àquele que pode, dar andamento a este descaso à sociedade, um absurdo inaceitável, onde somente ao meu entender, a palavra dos fortes (Políticos e outros) se prevalece (sic).