sexta, 3 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Mulheres de presos tentam levar cocaína e celulares a presídios na região

Uma flagrada com droga em tubo de pasta. A outra estava com 2 celulares nas partes íntimas

A esposa de um detento alojado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Paulo de Faria tentou entrar na unidade em dia de visita no último sábado (28), em posse de uma porção de cocaína.

Em revista aos pertences que ela levaria para seu marido, servidores encontraram dentro de um tubo de creme dental, substância com característica de pasta base de cocaína.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as demais providências e a unidade instaurou procedimento interno para apurar a possível cumplicidade do detento.

Celulares no CDP de Rio Preto

Uma visitante foi flagrada com dois aparelhos de telefone celular quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto, também no sábado (28). A acusada iria visitar o marido, que cumpre pena na unidade.

Ao ser submetida ao escâner corporal, servidores identificaram imagem suspeita na região pélvica da mulher e, após ser indagada, confessou que havia introduzido os objetos em suas partes íntimas. De espontânea vontade, retirou um invólucro que escondia os aparelhos.

A Polícia Militar foi acionada e a acusada conduzida ao Plantão Policial para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências. Foi determinada ainda a instauração de procedimento interno na unidade para averiguar possível cumplicidade do detento no ocorrido.

Notícias relacionadas