Uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de estupro após pegar um cigarro de maconha na casa do vizinho, na tarde de ontem (14), na Favela Marte, na Vila Itália, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão da vítima havia chegado de viagem e pediu para ela arrumar um cigarro de maconha para ele fumar. Sabendo que o vizinho era usuário do entorpecente, a mulher foi até a casa do suspeito, de 38 anos, buscar o “baseado”.
Após entregar o cigarro de maconha para a mulher, o suspeito disse para ela retornar ao local, porque teria roupas da ex-namorada para doar. Ao voltar na casa, o homem teria agarrado a mulher por trás e pedido um beijo a ela. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima negou as investidas mas o suspeito teria mostrado o órgão genial e pedido para ela fizesse sexo oral.
A mulher contou os fatos ao marido, que havia chegado do trabalho. A PM foi acionada e prendeu o suspeito.
Na delegacia, o homem negou as acusações e afirmou que somente forneceu o cigarro de maconha gratuitamente para a vítima. O médico legista foi acionado e não constatou lesões corporais na mulher.
Diante dos fatos, a Polícia Civil levou em consideração os relatos da mulher e determinou a prisão em flagrante do suspeito por tráfico de drogas e importunação sexual.
Ele vai passar por audiência de custódia.