O reinado de Letícia Cappatto foi curto. A moça, representante de Ji-Paraná, Rondônia, foi declarada vencedora do concurso Miss Rondônia Mundo e se emocionou, agradeceu, como é normal em concursos de misses.
Só que, quando ainda estava no palco, sua coroa foi retirada por uma das organizadoras do evento, Gleice Leitte, que passou a honraria para a segunda colocada, Karliany Barbosa, representante de Cacoal.
Segundo o G1, Gleice, a organizadora, argumenta que o anúncio foi um erro, que a verdadeira vencedora tinha sido Karliany. Quando percebeu o erro, interveio, ela diz. Logo depois da confusão, e para piorar tudo, Gleice pegou os votos dos jurados e se trancou no banheiro para evitar a confusão que tinha se formado.
“No momento eu não soube o que fazer, eu me senti em uma cena de filme, eu só queria ir embora daquele lugar, me senti humilhada. Algumas meninas falaram que vão entrar na justiça contra a organização, eu ainda não sei o que vou fazer”, contou ao G1 Letícia, a miss que não foi.