Sandra Maria Sergio Milfont, de 26 anos, foi presa em flagrante, na noite de quinta-feira (05), após matar a filha de dois anos. Na ocasião, a mulher foi presa pela PM em sua residência, no momento em que tentava fugir com a vítima escondida dentro de uma mala no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo, na região Metropolitana de São Paulo.
Os agentes estava atendendo uma outra ocorrência na região quando foram acionados por um pedreiro, de 56 anos, pai da criança. Ele confirmou que sua mulher havia matado a filha e escondido o corpo em uma mala. Também afirmou que Sandra queria fugir com o corpo.
No local, encontraram a criança, já sem vida, dentro de uma mala de viagem, na sala da casa e Sandra, saindo do quarto, que, ao ver a polícia, informou ter sido um acidente.
Ambos foram conduzidos à delegacia, onde o pedreiro contou que a menina foi morta pela indiciada na terça-feira (3). Ele afirmou que a mulher ligou para ele, avisando que havia batido demais na garota e ela teria morrido. O homem orientou-a a acionar uma ambulância, mas a mulher não chamou o socorro.
Testemunhas afirmaram que a menina era constantemente agredida pela mulher. Diante destes fatos, a polícia decretou a prisão em flagrante de Sandra por homicídio. O pedreiro pagou fiança e foi liberado.