Uma mulher, de 35 anos, está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira, em uma mata do município de Cosmorama. Equipes do Corpo de Bombeiros de Tanabi e da Polícia Militar de Cosmorama estão realizando buscas pelo local.
Segundo as informações preliminares, a mulher teria entrado na mata pela manhã e não retornou. Preocupados com o desaparecimento, os familiares acionaram os Bombeiros e uma equipe da polícia para iniciar as buscas.
O companheiro da vítima também está acompanhando as buscas juntamente com as autoridades. Conforme informações da Polícia Militar de Cosmorama ao jornal A Cidade, o marido da mulher contou que ela está grávida de oito meses e sofre com problemas psiquiátricos e depressão, por conta disso, teria tido um surto e entrado na mata.
Em abril deste ano, a mulher também passou por situação parecida onde entrou em um canavial no município de Parisi, onde para localizá-la, foram utilizadas equipes do Corpo de Bombeiros de Votuporanga e do Helicóptero Águia da Policia Militar.
Até o momento, as equipes ainda estão fazendo buscas pelo local.