Uma mulher de 52 anos sofreu traumatismo craniano depois de ser atropelada por uma circular, na rua Antônio de Godoi, na tarde de terça-feira (6), em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de atropelamento da região Central. No local, a equipe da polícia se deparou com uma vítima sendo socorrida pelo resgate.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi levada ao hospital Santa Casa com vários ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano, onde permaneceu internada.
Questionado sobre o acidente, o motorista da circular Itamarati explicou que seguia pela rua Antonio de Godoi e, no cruzamento com a rua Tiradentes, avançou com o veículo quando o sinal ficou verde e acabou atropelando a vítima que tentava atravessara rua. O motorista parou e prestou socorro imediatamente a vítima.
Em nota, a assessoria de imprensa do hospital disse que a vítima teve traumatismo craniano encefálico. Está consciente em estado estável, mas não há previsão de alta.
A equipe do Jornal DHoje Interior entrou em contato com a empresa Itamarati, mas ainda não se manifestou sobre o assunto.