quarta, 2 de julho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mulher sofre queimaduras graves após companheiro colocar fogo em seu corpo em Jales

Uma mulher de 41 anos sofreu queimaduras graves no rosto, tórax e braços após seu companheiro colocar fogo em seu corpo na madrugada desta terça-feira (24).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais na delegacia ouviram gritos de socorro da mulher, que estava na rua, ferida e sem a blusa. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passava por exames médicos até as 11h desta terça-feira. Seu estado de saúde é considerado grave.

Suspeito Preso e Confessa Intenção de Matar

O suspeito do crime, de 36 anos, foi abordado em frente a uma unidade de saúde. No momento da abordagem, ele ofendeu a mulher e confessou que tinha a intenção de matá-la. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso por tentativa de feminicídio.

Com o agressor, a polícia apreendeu um isqueiro e uma substância inflamável que estava em uma garrafa pet. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, tentativa de feminicídio e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Notícias relacionadas