segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher sofre queimaduras após usar óleo de cenoura ao se bronzear

Uma mulher de 24 anos sofreu queimaduras de terceiro grau depois de “assar” em uma praia com a família em Southport (Inglaterra), no mês passado, por sete horas, sem qualquer…

Uma mulher de 24 anos sofreu queimaduras de terceiro grau depois de “assar” em uma praia com a família em Southport (Inglaterra), no mês passado, por sete horas, sem qualquer proteção solar. Sobre a pele, Laura Bevin só usou óleo de cenoura.

As bolhas infeccionaram e os médicos tiveram que apelar ao uso de antibióticos, contou o “Metro”.

A britânica agora foge do sol “como um vampiro” e foi informada de que sua pele “carbonizada” pode ser sensível ao sol para o resto de sua vida.

A moradora de Warrington (Inglaterra) disse que a sua pele mais pálida sempre a fez se sentir constrangida. Para “melhorar”, ela decidiu se bronzear sem qualquer cuidado.

“No carro, a caminho de casa, a pele das minhas coxas até os tornozelos parecia couro. Naquela noite, parecia que minha pele estava pegando fogo. Por dois dias fiquei deitada na cama, só saindo para ir, mancando, ao banheiro. Três dias depois, quando apliquei o gel de aloe vera, todas essas bolhas simplesmente surgiram”, relatou ela.

As bolhas ficaram gigantescas, e Laura foi levada a um pronto-socorro. Os médicos estouraram as feridas com secreção e depois de inspecionar sua pele escamada e queimada, disseram a Laura que ela poderia precisar se submeter a uma cirurgia de enxerto de pele.

“O médico removeu uma ponta de pele que parecia pele de frango assado de domingo. Eles estavam falando sobre um enxerto de pele em um ponto, pois não sabiam como ficaria, mas, felizmente, meu corpo sarou bem”, contou.

Os danos, porém, vão acompanhar a britânica para sempre:

“O médico me disse que eu seria sensível para o resto da minha vida. Eu me cubro de fator 50 agora. Sou como um vampiro quando o sol sai: corro para dentro para me esconder.”

Notícias relacionadas