sábado, 28 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher se esconde em bar para não apanhar do marido

Pouco se passava das 19:30h do último domingo. Em um bar entre os bairros Centro e Estádio, inúmeras mesas repletas de torcedores do Palmeiras. Na TV, o jogo empolgava a…

Pouco se passava das 19:30h do último domingo. Em um bar entre os bairros Centro e Estádio, inúmeras mesas repletas de torcedores do Palmeiras. Na TV, o jogo empolgava a torcida, que até aquele momento só pensava em comemorar a vitória do time palestrino. De repente, aos gritos de socorro e chorando desesperadamente, surge uma mulher, acompanhada de sua filha, de 12 anos. A mulher fugia de sua própria casa para não apanhar do marido. Ela afirmou aos proprietários do bar que seu marido havia bebido demais e estava muito agressivo chegando a agredir. Após levar murros e empurrões, a mulher buscou refúgio no bar.

Os proprietários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar e também ligaram para a reportagem deste Diário, que de imediato compareceu ao bar. Lá chegando, foi possível confirmar que a mulher estava com sua filha trancada no banheiro feminino. Todos os presentes estavam consternados com a cena de violência contra a mulher. Uma viatura da PM chegou, momento em que a mulher se acalmou, e após ser convencida por esta reportagem e pelos PMs, foi conduzida ao Plantão Policial. Até o fechamento desta edição, o caso ainda era mantido em sigilo pelas autoridades policiais, que tomarão as devidas providências. Segundo informações dos proprietários do bar, essa não foi a primeira vez que a mesma mulher se dirigiu para lá em busca de segurança.

“Dessa vez eu vou denunciá-lo, não agüento mais apanhar”, disse a mulher antes de entrar na viatura policial. (João Leonel)

Notícias relacionadas