segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher se entrega após ser demitida de escritório e fazer reféns

Uma mulher de 56 anos que não teve a identidade revelada se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (8), após manter dois reféns por cinco horas em um escritório…

Uma mulher de 56 anos que não teve a identidade revelada se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (8), após manter dois reféns por cinco horas em um escritório de advocacia localizado no centro da cidade de São Paulo. Segundo o G1, a Polícia Militar (PM) informou que ela estava em posse de um revólver calibre 38 e havia sido demitida do local na semana passada.

Por volta das 8h, a mulher invadiu o escritório e rendeu duas advogadas, sendo uma delas sua ex-chefe. O grupo de operações táticas especiais (Gate) foi acionado, por volta das 9h30 e as reféns foram liberadas por volta das 11h, pela janela. A invasora chegou a disparar dois tiros enquanto mantinha as reféns aprisionadas e, após liberá-las, tentou o suicídio. Informações dão conta de que a mulher não havia tomado seus remédios controlados nesta terça-feira.

A recepcionista do prédio informa que o nome da mulher era Alda, mas a polícia ainda não confirmou a informação, e que ambas tinham uma relação comercial de mais de 20 anos.

Notícias relacionadas