sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher registra ocorrência, desacata investigadores e é detida

Uma mulher, de 41 anos, foi detida por desacato após ir até a Central de Flagrantes para registrar ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Central…

Uma mulher, de 41 anos, foi detida por desacato após ir até a Central de Flagrantes para registrar ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de omissão de socorro, onde noticiou que seu marido, está em estado vegetativo, necessita de cuidados em casa.

Na manha desta segunda-feira ela solicitou via e-mail uma avaliação médica para seu marido, mas até o final do dia não foi atendida.

No período da noite, durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher começou a reclamar que estava demorando muito, falando “você está demorando demais para o atendimento. Você tem por obrigação registrar da forma que eu quero”.

Nesse momento, o investigador que estava registrando o caso disse para a mulher parar, pois ele estava fazendo do jeito que ela estava falando. Foi então que ela disse “seu atendimento é uma merda”.

Mesmo trocando de investigador, a mulher continuou causando problema. Ao ser orientada que esse tipo de comportamento poderia lhe causar problema, a mulher gritou “Então eu quero problema, quero arrumar problema”.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até uma sala interna da delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência contra a mulher.

Notícias relacionadas