domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher que teve carro incendiado morre em hospital de queimados

Morreu neste sábado (29), no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), Nilcéia Garcia de Lima, de 56 anos, que teve 50% do corpo queimado ao ter o carro incendiado na…

Morreu neste sábado (29), no Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), Nilcéia Garcia de Lima, de 56 anos, que teve 50% do corpo queimado ao ter o carro incendiado na zona rural de Araçatuba.

O caso aconteceu dia 20 de junho. O ex-namorado dela, Luciano Barbosa de Souza, 48, é o principal suspeito de ter colocado fogo no veículo com os dois dentro. Ele também teve o corpo queimado e morreu dias após o fato.

Nilcéia precisou ser transferida para Catanduva por conta da gravidade dos ferimentos. O hospital Padre Albino é especializado no tratamento de vítimas de queimaduras. Embora tenha recebido todos os cuidados necessários, o óbito foi confirmado na tarde deste sábado e confirmado pela filha, que registrou boletim de ocorrência.

O corpo de Nilcéia foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e, depois, foi liberado para os familiares.

​O CASO

Nilcéia e Luciano tiveram um relacionamento amoroso, mas ela decidiu terminar e se encontrou com ele para devolver a aliança de compromisso. Os dois seguiram no carro dela até o carreador de um canavial, a poucos metros do bairro rural da Jacutinga, quando o veículo pegou fogo com os dois dentro.

Ela conseguiu sair do veículo e pedir ajuda, enquanto o homem permaneceu no carro. Os dois foram socorridos, porém com gravidades diferentes naquele momento. Enquanto Nilcéia teve 50% do corpo queimado, Luciano foi atingido em 90%. Ele chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil. (Com informações do portal Hoje Mais Araçatuba)

Notícias relacionadas