quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher que mandou faca no peito do marido diz que se defendeu

A principal suspeita do assassinato de Edson José de Oliveira, 42, ocorrido na noite do último dia 14, em Santa Rita D’Oeste se apresentou a policia na tarde de ontem…

A principal suspeita do assassinato de Edson José de Oliveira, 42, ocorrido na noite do último dia 14, em Santa Rita D’Oeste se apresentou a policia na tarde de ontem (16/3).

A esposa da vítima, a Sra. Georgina Quintino dos Santos, 36 anos, em depoimento a policia confessou o crime, de acordo com o delegado Dr. Gervásio Favaro, a acusada relatou que por volta das 23:00 horas ela e o esposo teriam discutido, e que a vítima a teria agredido.

Georgina disse ainda que após a discussão a mesma teria ido para o quarto do filho de cinco anos que já estava dormindo, segundo a acusada pouco depois a vítima teria ido até o quarto para agredi-la novamente, que diante ameaça ela foi até a cozinha pegou uma faca e ameaçou o marido dizendo que se o mesmo a agredisse ela o furaria com a faca.

Que imediatamente após a ameaça a vítima partiu para cima dela tentando mais uma vez a agressão, foi quando ela cravou a faca em seu peito e saiu correndo com destino a casa de seu irmão, chegando lá disse ao irmão que teve uma briga com o esposo e achava que este estaria machucado.

Georgina relatou que não tinha a intenção de matar o esposo, e o que fez foi em legítima defesa. A acusada disse que após o crime pegou uma carona e veio para Santa Fé do Sul, onde pernoitou na casa de um tio, e que este a orientou a procurar a delegacia e confessar o crime.

Por ter fugido do flagrante a acusada foi ouvida e liberada a seguir, o delegado afirmou que vai pedir a prisão preventiva de Georgina.

Na cidade as pessoas que conheciam a vitima são unânimes em afirmarem que se tratava de um coitado, um homem trabalhador sem vícios. Um sobrinho do falecido contou com exclusividade para nossa reportagem, que o casal enfrentava problemas conjugais principalmente por ciúmes da acusada.

Disse ainda que o tio vinha reclamando para sua mãe que não estava vivendo bem com a esposa, inclusive que estariam dormindo em cama separada. O casal tem dois filhos, um menino de cinco anos e uma filha de 16anos que trabalha como modelo em americana, a criança foi entregue para um tio paterno.

Notícias relacionadas