terça, 5 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher que ateou fogo no próprio corpo é transferida para Catanduva

A doméstica M.I.F.R, de 47 anos de idade, que ateou fogo em seu próprio corpo, foi transferida em estado grave para o Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva. Conforme…

A doméstica M.I.F.R, de 47 anos de idade, que ateou fogo em seu próprio corpo, foi transferida em estado grave para o Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva.

Conforme a ocorrência policial, por volta das 16h40, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Rio Xingu, no bairro Pro Povo, em Votuporanga, para atendimento de uma ocorrência de desentendimento familiar.

No local os policiais depararam com uma cena trágica, onde uma mulher identificada como sendo a domestica M.I.F.R de 47 anos residente no local havia jogado álcool em seu próprio corpo e ateado fogo.

Os policiais imediatamente, apagaram as chamas do corpo da mulher, que mesmo assim teve 49% do corpo queimados principalmente braços, tórax, pescoço e rosto, sendo socorrida pela unidade de resgate do SAMU e levada ao pronto socorro da Santa Casa onde foi medicada e diante da gravidade das queimaduras a mulher foi transferida para a ala de queimados do Hospital Padre Albino na cidade de Catanduva.

Notícias relacionadas