A polícia de Batatais abriu inquérito para apurar o caso de uma mulher que quase arrancou o pênis do ex-marido a dentadas. A agressão teria ocorrido no último final de semana, mas chegou ao conhecimento da polícia somente nesta terça-feira.
Foi o segundo caso do tipo na cidade em menos de seis meses.
Figuram na polícia como protagonistas uma dançarina de 24 anos, grávida de dois meses, e seu ex-marido, um cozinheiro de 30 anos. Ambos se encontravam no último domingo em uma boate, onde a mulher trabalha, quando se desentenderam por motivos de ciúmes.
O cozinheiro teria desferido chutes e socos na dançarina, que respondeu com unhadas e duas violentas mordidas na altura do pênis do rapaz. A confusão terminou somente com a intervenção de seguranças e funcionários da boate, que fica em uma chácara na saída do município.
O casal teve de ser socorrido até a Santa Casa de Batatais. O cozinheiro apresentava marcas de unha por todo o corpo e um grande corte na região do pênis.
Após ser medicado e ficar em observação médica por um tempo, foi liberado. Já a mulher teve de permanecer internada e corre risco de perder o bebê.