terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher procura o marido desaparecido em Votuporanga

O tecelão Fábio Luis Soares, 33 anos, é procurado por Maria Helena Torres Francisco, 48, com quem vive junto há três anos, desde seu desaparecimento no último dia 30 de…

O tecelão Fábio Luis Soares, 33 anos, é procurado por Maria Helena Torres Francisco, 48, com quem vive junto há três anos, desde seu desaparecimento no último dia 30 de janeiro, na cidade de Votuporanga, após dizer a ela que iria comprar cigarro com a motocicleta dela.

Maria Helena procurou o 2º Distrito Policial de Votuporanga informando que Soares saiu de casa por volta das 11h do último sábado, com a motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 2001, cor prata, placa CVG-7352 de Votuporanga e até agora não retornou e não devolveu a moto.

Maria Helena comprou a motocicleta há cerca de três meses e está ainda pagando as parcelas, não tendo recebido o CRV (Certificado de Registro de Veículos), que está em nome do antigo proprietário. Ela informa que Soares levou os documentos pessoais e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), documento de trânsito que comprova a posse e licenciamento.

De acordo com Maria Helena, não é a primeira vez que Fábio desaparece alguns dias. Em uma outra oportunidade, ele ficou fora de casa por quatro dias após uma outra motocicleta que ela tinha ser apreendida por policiais, pelo motivo de Fábio estar sem habilitação. Ela imagina que o rapaz sumiu dessa vez porque, se retornar para casa sem a moto, acabará brigando com Maria Helena e com os filhos dela.

Maria Helena diz que várias pessoas com quem conversou viram Fábio andando pela cidade, e que afirmaram para ela que pegaram a moto dele. Maria Helena conta ainda que o viram na rodoviária e em um caminhão. Ela afirma que o rapaz não é usuário de drogas. Fábio é descrito por Maria Helna sendo branco, de olhos castanhos claros, cabelo liso, loiro e curto. Ele tem cerca de 1,80 metros, 87 quilos, magro, com barba e bigode. Ao sair de casa utilizava bermuda azul e camisa listrada. A Polícia Civil de Votuporanga investiga o caso.

Notícias relacionadas