sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher processa salão de Ludmilla por vender peruca com defeito

A cliente Ohana Hindara, de 30 anos, entrou com um processo na 4ª Vara Cível de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por danos morais e materiais contra o…

A cliente Ohana Hindara, de 30 anos, entrou com um processo na 4ª Vara Cível de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por danos morais e materiais contra o salão da cantora Ludmilla, o Lud Hair Boutique. A mulher afirma ter comprado uma peruca full lace danificada no estabelecimento.

Ohana diz ter desembolsado R$ 1.670 na compra do produto e R$ 300 para colocar. “Em menos de um mês eu tirei para fazer a manutenção e começou a [peruca] rasgar. Aí coloquei um pano na cabeça e fui lá no salão dela para trocar”. Ao chegar ao Lud Hair, Ohana afirma que não foi ressarcida. “A gerente falou que a Silvana [mãe de Ludmilla e administradora do salão] estava viajando”, contou ao portal da RedeTV!.

Quando retornou de viagem, de acordo com Ohana, Silvana se recusou a dar qualquer tipo de assistência ou trocar o produto. “Eu juntei esse dinheiro com muito sacrifício, indiquei para várias pessoas comprarem. Mas, infelizmente, tive essa decepção com eles”, lamentou Ohana, que afirma ter comprado a peruca – agora guardada – à vista. “Hoje eu tenho que usar uma coisa que eu não gosto na minha cabeça, que é o mega hair, porque a minha peruca está danificada”.

Em mensagens trocadas via WhatsApp entre Ohana e o número do Lud Hair, a cliente diz ter tentado por diversas vezes encontrar a responsável pelo estabelecimento. “Estou tendo tentativas frustradas de falar diretamente com a responsável da loja para solucionar meu problema. Só escuto desculpas de que ela está viajando e eu continuo com o meu problema”, escreveu Ohana na mensagem.

O Lud Hair Boutique foi inaugurado no final de 2016 em Duque de Caxias. Hoje ele está localizado na Ilha do Governador, ainda no Rio de Janeiro. A redação entrou em contato com o estabelecimento e a assessoria da cantora Ludmilla, mas não obtivemos resposta até o momento.

Notícias relacionadas