domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher processa hospital após acordar de cirurgia com bigode postiço

Uma mulher está processando um hospital da Califórnia após descobrir que os médicos haviam colocado um bigode falso e adesivos em forma de lágrima em seu rosto durante um procedimento…

Uma mulher está processando um hospital da Califórnia após descobrir que os médicos haviam colocado um bigode falso e adesivos em forma de lágrima em seu rosto durante um procedimento cirúrgico.

Veronica Valdez foi submetida a uma intervenção em seu dedo no hospital Torrance Memorial Medical Center, em Los Angeles, mas teve a desagradável surpresa ao acordar da anestesia.

A “arte” foi de autoria do anestesista Patrick Yang, devidamente registrada pela enfermeira Patricia Gomez. A paciente havia trabalhado por 13 anos no hospital e conhecia os profissionais.

No entanto, Veronica não gostou da brincadeira dos colegas, disse que se sentiu “violada” e ficou “chocada” com o que aconteceu enquanto estava inconsciente.

O incidente, que só agora veio à tona, aconteceu em 2011. Veronica se viu obrigada a pedir demissão, pois sentia que havia sido “humilhada e ridicularizada”, segundo o “Metro”. Depois de investigações internas, o anestesista foi suspenso por duas semanas e todos os outros envolvidos sofreram algum tipo de medida disciplinar. Ninguém foi demitido, no entanto.

Notícias relacionadas