quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher põe fogo na casa por ciúme

Uma crise nervosa, provocada por ciúmes do ex-marido, motivou uma mulher de 23 anos a colocar fogo em uma casa no bairro Vila Vitória, em Campinas. O incêndio destruiu móveis,…

Uma crise nervosa, provocada por ciúmes do ex-marido, motivou uma mulher de 23 anos a colocar fogo em uma casa no bairro Vila Vitória, em Campinas. O incêndio destruiu móveis, roupas, eletrodomésticos e aparelhos de som e vídeo do vendedor Euripedes d Silva Félix, de 47 anos, tio da acusada. O ex-marido dela estava morando “de favor, por alguns dias” na casa de Félix. “Eu não tenho nada com isso e perdi tudo, fiquei com a roupa do corpo por causa da loucura de uma mulher”, comentou o vendedor.

A casa de 45 metros quadrados – quarto, banheiro e cozinha – fica na Rua 23 perto de uma borracharia. O incêndio começou às 21 horas de domingo quando não havia ninguém em casa. Félix e o rapaz que mora com ele estavam em uma festa. A Polícia Técnica fez uma perícia para tentar identificar o produto usado para provocar o incêndio. O fogo intenso consumiu rapidamente o imóvel e os objetos que estavam dentro.

A autora dos danos, identificada como M.C.S., de 23 anos, fugiu. Ela será indiciada em inquérito policial por incêndio, crime previsto no artigo 250 do Código Penal, que prevê pena de três anos a seis anos de prisão para quem provocar incêndio “expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio”. M., é mãe de dois filhos, um deles do relacionamento com o rapaz de quem ela se separou há quatro meses.

“Eu dei moradia para o rapaz depois que ele separou da minha sobrinha. Mas, não imaginava que iria acontecer uma coisa dessas” , disse Félix. O vendedor disse que a sobrinha é muito ciumenta e ficou furiosa ao saber que o ex-marido estava namorando outra mulher na festa. “Eles discutiram dias antes e agora deu toda essa confusão” , disse. Até a tarde desta segunda-feira a autora do crime não foi encontrada.

Notícias relacionadas