domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher planejou próprio seqüestro para esconder dívidas do marido

A equipe Falcão V da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto descobriu que a dona-de-casa A.L.C., 37 anos, planejou o próprio seqüestro para esconder várias dívidas contraídas em…

A equipe Falcão V da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto descobriu que a dona-de-casa A.L.C., 37 anos, planejou o próprio seqüestro para esconder várias dívidas contraídas em lojas de Rio Preto.

A mulher registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial, dizendo ter sido abordada por três homens e uma mulher, e sacado R$ 5,4 mil da conta poupança.

Ao comparecer na DIG, a dona-de-casa consultou os álbuns fotográficos da delegacia e apontou alguns indivíduos “parecidos” com os assaltantes.

Os policiais desconfiaram da versão apresentada pela mulher, que afirmava a veracidade dos fatos e só admitiu a farsa com a apresentação do extrato bancário, que não mostrava o saque no valor de R$ 5,4 mil.

Diante disse, A. admitiu na frente do marido que planejou o seqüestro e a extorsão para justificar alguns saques que tinha feito na conta do mesmo.

A mulher será autuada por falsa comunicação de crime, com pena de um até seis meses de detenção.

Notícias relacionadas