


Na noite de quarta-feira (4), em Maceió (AL), uma mulher foi esfaqueada no pescoço pelo companheiro, um policial militar da reserva de 58 anos. Ela foi vista caminhando pela rua, pedindo socorro após o ataque. O crime resultou na prisão do suspeito, conforme informações do site GazetaWeb.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com ferimentos no pescoço, causados por uma faca. Testemunhas relataram que as agressões foram cometidas pelo policial. A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao hospital.
Os militares se dirigiram à casa do suspeito, onde o encontraram com ferimentos nas mãos e na perna direita, além de comportamento alterado. O policial desobedeceu às ordens da guarnição e precisou ser algemado.
O suspeito foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, antes de ser conduzido à Delegacia de Homicídios, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Após os procedimentos, ele foi transferido para o Presídio Militar.

