Você já deve ter ouvido falar em “sugar daddy”, um homem, geralmente entre 35 e 60 anos, que paga por relacionamento com mulher mais nova em troca de favores afetivos e sexuais. E “sugar mama”? A expressão não é tão comum, mas já é uma realidade em alguns países.
Como mostra uma mulher que se identifica como Julie, de 44 anos. Ela viralizou no TikTok após se apresentar como uma “sugar mama”. A americana afirma pagar para o “namorado”, 15 anos mais novo, uma significativa mesada de para que ela “faça o que quiser”. Ela ainda diz que compra vários presentes para o parceiro.
Quando os seguidores perguntaram quanto paga ao “companheiro”, Julie, que trabalha como modelo erótica para assinantes, respondeu sem vacilar:
“Sim, é 15 mil (dólares, ou cerca de R$ 81 mil) por mês, mas eu diminuí este mês porque ele se esqueceu de limpar a piscina.”
A americana disse, ainda, não ter medo de perder o “namorado” de 29 anos para uma mulher mais jovem e disse que só se relaciona com homens bem abaixo da sua idade “porque eles aguentam o pique dela”. Aos seguidores ela também contou que não se importa que o companheiro seja confundido com filho dela, o que acontece muito na rua.
Nas redes sociais não são poucos os homens que se dizem dispostos a lutar pelo “coração” de Julie.