erá enterrado nesta quarta-feira, (14/12/2022), na cidade de São Luís, capital do Estado do Maranhão, o corpo de Maria do Nascimento Soares, de 48 anos, morta a facadas no último, (11), na cidade de Mendonça (SP).
O corpo de Maria foi levado até um aeroporto de São Paulo, de onde seguiu de avião e chegou por volta das 3h30 da madrugada de hoje, na capital maranhense. O velório e o enterro estão previstos para serem realizados ainda nesta quarta.
Maria do Nascimento iria completar 49 anos no próximo dia 25 de dezembro e era natural da cidade de Palmeirândia (MA). Informações obtidas pela Gazeta afirmam que ela deixa duas filhas, que estavam morando em São Luís, mas que já estavam com tudo pronto para morar na cidade de Mendonça.
A morte de Maria abalou a cidade de pouco mais de 5 mil moradores. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 16h45, do último domingo, onde ela foi morta a facadas pela criminosa, que tem 36 anos.
A autora foi presa em flagrante e confessou o crime. Em depoimento ela disse que teve um caso com um marido de Maria, acabou sendo agredida durante uma discussão e em seguida cometeu o crime.