Uma fatalidade abalou moradores do distrito de Simonsen na tarde desta terça-feira. Uma mulher de 50 anos de idade, morreu suspeita de ter recebido forte descarga elétrica quando limpava o quintal de sua casa com água.
Conforme as primeiras informações, a vítima Marta Sueli da Silva Nogueira estava lavando o quintal quando suspeita-se de que a água tenha recebido a descarga elétrica vinda da cerca elétrica improvisada do imóvel feita para proteger os cachorros da família .
Vizinhos disseram à reportagem que a mulher gritava pedindo socorro e a suspeita é que a água tenha atingido a cerca elétrica improvisada e descarregado no corpo da senhora. Como a residência possui alguns cães, somente com a chegada dos bombeiros foi possível socorrer a vítima.
Paramédicos do Samu foram acionados para socorrer a vítima, mas constataram o óbito no local. O corpo foi removido ao pronto socorro da Santa Casa, e somente laudo do Instituto Médico Legal vai apontar com clareza as causas da morte, ou por descarga elétrica ou algum mal súbito.
Segundo a assessoria da Santa Casa, a mulher deu entrada no pronto socorro, às 1725, vítima de choque elétrico, já sem vida. O IML apontará a causa da morte
Votunews