Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (21) em Araçatuba. A vítima, que se chamava Andresa de Oliveira Lopes, foi encontrada caída em frente a sua residência, no bairro Etemp.
O caso aconteceu na rua Vicente Gobi. Por volta de 2h, um vigilante de 45 anos —vizinho da vítima— ouviu gritos de socorro e saiu na rua para verificar o que estava ocorrendo. Ele então viu Andresa ferida e chamou a Polícia Militar.
Foi solicitado o socorro de uma ambulância do Samu, porém um médico da equipe de atendimento constatou que a mulher já estava morta.
EX-MARIDO
Conforme registrado no boletim de ocorrência, que foi elaborado como homicídio simples, o vizinho afirmou ter ouvido um barulho de batidas de porta de carro. O homem ainda relatou que um Gol branco saiu em alta velocidade do local.
A Polícia Militar conseguiu chegar até uma prima de Andresa, que mora no mesmo bairro. A mulher disse aos PMs que o ex-marido da vítima tinha um Gol branco e indicou a residência da irmã do homem.
A moradora disse que o Gol era dela, porém o carro foi vendido para o irmão. A mulher indicou a casa do ex-marido de Andresa, no Jardim Atlântico, porém ele não foi localizado.
Os policiais que atenderam a ocorrência também fizeram patrulhamento pelo bairro Águas Claras, onde moram parentes do homem, mas lá ele também não foi encontrado.
APREENSÕES
Ainda de acordo com o boletim, foram apreendidos os documentos de Andresa, dois celulares e R$ 310 que estavam na casa da vítima. A faca que teria sido utilizada no crime não foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.