Uma mulher de 35 anos morreu em um grave acidente por volta das 23h deste último domingo (22/05/2022), em uma avenida de São José do Rio Preto (SP). A vítima estava em uma caminhonete com o motorista de 38 anos que bateu em uma árvore.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista dirigia uma Hilux pela rua Bartolomeu Dias, sentido Parque Estorial, quando acessou a Avenida Brasilusa e teria perdido o controle da direção do veículo. Em seguida, um veículo com características não anotadas teria atingido a lateral da caminhonete, que acabou batendo em uma árvore.
A passageira, Renata Justiniana Batista, de 35 anos, infelizmente morreu na hora. O motorista, T.F.C.S., de 38 anos, recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi socorrido para o Hospital de Base da cidade. Um médico legista foi à instituição para a realização do teste de alcoolemia, entretanto não foi possível, pois o motorista estava hospitalizado e com colar cervical, soro aplicado com medicação.
O corpo de Renata foi encaminhado para o IML e a perícia esteve no local do acidente. O caso que já está sendo investigado foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo.