Uma mulher morreu após bater o carro que dirigia frontalmente contra um ônibus de estudantes do município de Ouroeste, região de Fernandópolis. O acidente aconteceu pouco depois das 23h00 desta quarta-feira, dia 7, na rodovia Percy Waldir Semeghini, no quilômetro 557 + 200 metros.
Segundo informações preliminares colhidas no local, o ônibus que transportava estudantes da Universidade de Votuporanga, foi atingido pelo Vectra de cor branca, placas de Aspásia. A motorista ainda não identificada teria invadido a pista contrária.
Com o impacto, o Vectra ficou totalmente destruído e o corpo preso nas ferragens. Já o motorista do ônibus sofreu cortes pelo corpo e acabou sendo arremessado para fora do veiculo, ainda preso a cadeira e ao cinto de segurança, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
Alguns alunos tiveram escoriações pelo corpo e acabaram sendo atendidos por unidades do Samu e do resgate do Corpo de Bombeiros.
Após a colisão o ônibus acabou batendo contra um barranco além da pista contrária, deixando outras pessoas feridas levemente.