A dona de casa N.S.S., 49 anos, morreu após ter sido submetida a um procedimento cirúrgico para drenar um coágulo de sangue no cérebro. A vítima foi hospitalizada após queixar-se de dores na cabeça.
Ela teve a morte decretada às 14h38 por médicos da Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada. De acordo com o boletim de ocorrência, em junho de 2012, a dona de casa participava de uma festa de casamento em uma área de lazer na cidade de Birigui.
Quando caminhava no entorno da piscina, N.S.S. escorregou e caiu ao solo. Na queda, segundo relatou o marido – o pedreiro S.I.S., 53 anos, – a vítima teria batido com a nuca no piso.
DORES DE CABEÇA
Na data do ocorrido, o casal não procurou atendimento médico, pois não havia nenhum ferimento aparente apenas queixa de dores na região atingida [nuca]. Contudo, há 10 dias, a dona de casa passou a reclamar de dores fortes na cabeça e procurou um médico.
Ela chegou a ser submetida a exame de raios-X, mas nada foi detectado. Posteriormente, a vítima passou por uma tomografia. Somente neste exame, foi encontrado um coágulo no cérebro da paciente.
INTERNAÇÃO
Após o resultado da tomografia, a dona de casa foi internada e submetida a uma cirurgia, permanecendo hospitalizada na Santa Casa de Araçatuba.
Mas, conforme consta no registro policial, a paciente não resistiu e veio a óbito na tarde de ontem. Na ocasião da queda, o marido da vítima estava com ela.
Logo após o incidente, eles procuraram um médico, que foi informado sobre a queda. A morte da dona de casa foi registrada como “morte suspeita” e deverá ser investigada pela polícia.