sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher mata marido com grelha de churrasco após tentativa de feminicídio 

Uma mulher de 41 anos reagiu a uma tentativa de feminicídio e matou o companheiro usando uma grelha de churrasco em Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo depoimento à polícia,…

Uma mulher de 41 anos reagiu a uma tentativa de feminicídio e matou o companheiro usando uma grelha de churrasco em Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo depoimento à polícia, a discussão começou durante um churrasco, após dois amigos do casal saírem do local. A mulher relatou que, após ingerirem bebida alcoólica, o companheiro, tomado por ciúmes, a agrediu com um soco no queixo e avançou com uma faca.

Para se defender, a mulher pegou uma grelha de churrasco e a empurrou contra o peito do homem, causando um ferimento que resultou em forte sangramento. Depois que o companheiro caiu, ela acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais encontraram o homem no chão com uma faca na mão. O médico do Samu confirmou a morte no local devido a um ferimento no tórax.

A mulher foi encaminhada ao Posto de Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária para avaliação, mas o médico não constatou lesões em seu corpo. Em depoimento, ela relatou que estava em um relacionamento com o homem há seis meses e que ele sempre foi agressivo. A polícia também descobriu que o homem já tinha um histórico de violência, tendo sido indiciado duas vezes por tentativa de homicídio. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa.

Notícias relacionadas