sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher mata irmão deficiente a facada em Selvíria

Simone Rodrigues dos Santos, 31 anos, foi presa acusada de ter assassinado o próprio irmão dela com uma facada no abdômen. Segundo informações da Polícia Civil de Selvíria, Simone foi…

Simone Rodrigues dos Santos, 31 anos, foi presa acusada de ter assassinado o próprio irmão dela com uma facada no abdômen. Segundo informações da Polícia Civil de Selvíria, Simone foi detida segunda-feira, 16.

O crime aconteceu no dia 31 de maio. A vítima Márcio Alexandre Rodrigues dos Santos, 23 anos, conhecido como “Bideu”, era surdo e mudo de nascença. No dia do crime, Márcio foi acompanhado de outra irmã, que reside em Três Lagoas, para à residência de Simone. Os três irmãos teriam consumido uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Por volta das 21h, houve um desentendimento entre os irmãos, momento em que Márcio Alexandre teria atingido a irmã de Três Lagoas com socos e a dona da casa, Simone, teria intervido e separado os dois.

Em seguida, uma nova discussão, mas desta vez entre Márcio Alexandre e a irmã Simone. Ele teria agredido ela com golpes de garrafa. Simone teria pegado uma faca e desferido um golpe contra o abdômen do irmão. Ele caiu próximo à porta da cozinha.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Base de Ilha Solteira (SP), no entanto não resistiu e faleceu no local.

Após investigações, a polícia conseguiu identificar a autora. Simone Rodrigues dos Santos apresentou-se na delegacia hoje, juntamente com o advogado dela. Em depoimento, ela confessou o crime, justificando que agiu para se defender. Ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas. (Rádio Caçula, colaborou)

Notícias relacionadas