domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher mata filho com espeto de churrasco em Ariranha

Anderson Aparecido Leite Dias, 25 anos, foi assassinado com um espeto de churrasco em Ariranha, na região de Catanduva. A mãe dele, Margarete Aparecida Leite Dias, 42, é acusada de…

Anderson Aparecido Leite Dias, 25 anos, foi assassinado com um espeto de churrasco em Ariranha, na região de Catanduva. A mãe dele, Margarete Aparecida Leite Dias, 42, é acusada de ter praticado o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Augusto Díspore, mãe e filho teriam se desentendido durante a festa de aniversário da irmã de Anderson por causa do som alto. Insatisfeito com a mãe, o rapaz desistiu de participar da festa e saiu de casa.

Margarete seguiu o filho até a área central da cidade, onde se desentendeu novamente com ele. Em seguida, deu um golpe com o espeto no pescoço do rapaz. O objeto entrou no pescoço e perfurou o pulmão. Segundo informações, Margarete ainda retirou o espeto do filho depois de matá-lo e saiu do local como se nada tivesse acontecido.

O assassinato aconteceu na última sexta-feira, mas só foi divulgado ontem, depois que a Polícia Civil prendeu Margarete. Depois de ouvir testemunhas do crime, o delegado pediu à Justiça a prisão temporária da acusada. Margarete foi presa em sua casa, na Cohab, na noite de anteontem. A companheira dela, Graziela Aparecida Gomes, também foi presa. Ela é suspeita de ter participado do crime.

Notícias relacionadas