Uma mulher de 43 anos, moradora em Guararapes, teve a casa invadida e foi agredida com uma coronhada durante assalto ocorrido na noite de quarta-feira (10).
A vítima reside no bairro Continental e foi rendida por três homens no quintal da residência. Os ladrões estavam encapuzados e um deles armado com um revólver.
Ao ser surpreendida pelo trio, a mulher se assustou, gritou e foi agredida com uma coronhada. Na sequência, ela teve as mãos presas com presilhas e foi levada para dentro da casa, que foi toda revirada pelos bandidos. Quando a vítima ainda estava em poder dos ladrões, uma pessoa a chamou no portão, espantando os assaltantes, que pularam um muro lateral da casa e fugiram levando R$ 410 em dinheiro, semijoias e a bolsa da vítima com talões de cheque e documentos pessoais.
Assim que a mulher foi encontrada a polícia foi chamada, mas não conseguiu localizar os ladrões. A vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa de Guararapes e foi liberada.
MAIS UM CASO
Este foi a segunda invasão de residência registrada em Guararapes em menos de uma semana. Na noite de domingo, uma comerciante de 69 anos, moradora no centro da cidade, foi amarrada por dois homens dentro de casa e teve o corpo molhado com álcool pelos ladrões, que ameaçaram atear fogo nela. Na ocasião, eles não conseguiram roubar nada e fugiram sem ser identificados.
Folha da Região